• Foto do escritorCONVALE

CERTIFICAÇÃO DA QUEIJARIA SÃO FRANCISCO

Na última sexta-feira, 04, foi entregue ao estabelecimento Queijaria São Francisco, do município de Amargosa, a certificação do S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal), serviço que contribui de diversas formas para a sociedade, assegurando o consumidor quanto a qualidade e identidade dos produtos, evitando o comércio clandestino, valorizando a matéria-prima e estimulando à agroindústria, incentivando às suas vendas por todo o Território do Vale do Jiquiriçá, aumentando a demanda, fazendo com que a atividade econômica cresça. A certificação é feita após uma série de etapas rigorosas.

No momento foi realizada uma visita ao local onde são produzidos os alimentos, seguindo todos os protocolos impostos para higienização do espaço. O evento contou com a presença de figuras políticas da cidade de Amargosa, como o prefeito Júlio Pinheiro e o vice-prefeito Getúlio Sampaio, o Presidente do CONVALE Dannilo Italliano, a secretária executiva Taise Dias, a equipe do CONVALE, os proprietários do estabelecimento Edmilson e Monique e seus familiares.