• Foto do escritorCONVALE

1º SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL ENTREGUE!

Hoje, 30 de setembro, tivemos a honra de entregar o 1° Selo de Inspeção Municipal ao estabelecimento “Ouro do Valle” em Amargosa/BA. A certificação é fruto do trabalho da equipe do Convênio firmado entre CONVALE e o Governo do Estado, através da SDR/CAR, da Secretaria de Agricultura do Município de Amargosa e, é claro, do estabelecimento. Agora os laticínios produzidos pela Ouro do Valle poderão ser comercializados em todo o território do Vale do Jiquiriçá. Após a entrega do selo, o Presidente do CONVALE, Antônio Dannilo; o Prefeito de Amargosa, Julio Pinheiro; o Coordenador de Agroindústrias CAR/SDR, Gledson Moreira; a Secretária Executiva do CONVALE, Taíse Dias dos Anjos; o Coordenador do SIM, Paulo Lessa; visitaram o local de trabalho da Ouro do Valle, acompanhados do proprietário, José Nilton Oliveira.

José Nilton, proprietário da Ouro do Valle

Coordenador do SIM/CONVALE, Dr. Paulo Lessa.
Gledson Moreira, Coordenador de Agroindústrias da SDR/CAR

Laticínios produzidos pela Ouro do Valle

Visita às instalações do estabelecimento