top of page
Buscar
  • Foto do escritorCONVALE

CONVALE PROMOVE CURSO DO eSOCIAL


Com olhares atentos ao que vem surgindo no meio jurídico e contábil, e preocupado com a capacitação das equipes dos municípios consorciados, o CONVALE promoveu hoje (17) em Jaguaquara/BA, o curso voltado ao eSocial - Sistema informatizado da Administração Pública que entrou em vigor em 21 de julho de 2021 para as Entidades/Orgãos Públicos - para todos os entes consorciados. O curso foi apresentado pelo renomado Professor Gilmar Mendes (@profgilmarmendes), através da EXPERT Treinamentos e obteve presença de representantes de quase 100% dos municípios pertencentes ao CONVALE.


Foi possível abordar os eventos do eSocial, conceitos, layouts e prazos de envio, com foco na área pública; Destacar as principais informações para o efetivo cumprimento da obrigação de envio das informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais; e debater as ações administrativas e legais a serem implementadas pelas entidades públicas.


Levando em conta o sucesso obtido pelo primeiro curso, o Consórcio já estuda a possibilidade de abrir uma nova turma para discutir a nova lei de licitações (Lei nº14.133/21).


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá buscando o fortalecimento do nosso território.


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page